domingo, 27 de outubro de 2019

sobre comemorar com quem amamos


estava contando os segundos pois eu amo fazer aniversario, e ele finalmente chegou!

fiz 23 no sábado do dia 19 e passou voando! parece que foi ontem que fiz 15, estou completamente passada. ao fazer uma retrospectiva básica consigo me lembrar de muita coisa que já vivi, já senti, já superei, crescimento e amadurecimento que chama né?

decidi que nao ia ficar sem comemorar, foi tudo de ultima hora mesmo, bem simples e bem gostoso. o boy fez os girassois, e eu arrumei a mesa com o que tinha em casa e ficou lindo, a casa cheia de gente que amo, e o coração quentinho no final.



eu particularmente achei a decoração linda, tão simples e tão eu. é tão gostoso quando você pensa em algo e dá certo né? trouxe aqui as fotos pra te inspirar e te mostrar que nao precisa de muito e o mais importante é estar perto de gente que você sabe que pode contar.

nao posso deixar de falar que a estrela do aniversário foi o bolo, e que além de gostoso era liindo e se você mora em Sampa eu super recomendo essa amiga boleira maravilhosa, segue o perfil dela @donapamcakes  





alegria graças a Deus nao faltou, foi um momento de comunhao tao gostoso. apesar de toda correria que uma festinha mesmo que pequena causa, sempre acho que vale a pena comemorar! mesmo que a grana seja curta, mesmo que o bolo seja simples, mesmo que os amigos sejam poucos, mesmo que o lugar seja apertadinho, comemore, seja grato  por tudo aquilo que Deus tem feito!

uma otima semana!

beijos,

tety

2 comentários:

  1. Tudo tão delicado quanto a aniversariante. Tety, vc é uma linda. Que seus 23 sejam de muitas alegrias e grandes acontecimentos bons. Meus 23 foram os anos mais badalados da minha vida. Realizei 2 grandes sonhos (um de conhecer a Irlanda e o outro de conhecer o Canadá). Que tal se essa bênção passa pra vc? Aí vc me leva junto :)
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amém eu recebo essa bençao na minha vida, sonho demais em ir pra fora do pais, conhecer o mundo sabe? quem for primeiro leva a outra XD
      beijos

      Excluir