domingo, 3 de novembro de 2019

#AlegriasDoMes: Outubro #2


outubro foi um mês longo, de muitos acontecimentos, uns maravilhosos outros nem tanto, mas tudo serve de aprendizado sempre!

comecei o mês ganhando flores no trabalho, uma forma da chefa nos desejar uma feliz primavera,  teve muita comilança, cineminha com os amigos (assistimos coringa), muita reflexao sobre os #23, é só por aqui que sempre rola reflexão pré e pós aniversário? teve também primeira vez no outback, um sonho (pra muitos bobos) mas que pra mim foi realizado, festinha de aniversário que já apareceu no blog aqui, uma mesa de café da manhã e um presentao no trabalho, um final de semana incrivel no sitio que me rendeu um banho no celular (vou fazer um post pra compartilhar rs), enfim, foi um mes tao gostoso e desafiador, claro que houve momentos dificeis também, já disse que nao quero que voce pense que do lado de cá tudo é perfeito, mas esse blog é um espaço pra deixar registrado tudo o que pode me trazer esperança, alegria e gratidão <3



eu amei ler:

o post da Nicole sobre a festa sem lixo do seu filho
o post da Flora sobre Florença e o que ela fez por lá
o post da Val sobre o casamento da sobrinha dela
o post da Priscila com dicas do Chile além do obvio

amei assistir no youtube:

o video da Bru sobre sua cirurgia do septo e silicone
o video da Lia com dicas de onde ir na liberdade
o video da Ju sobre sua rotina de cuidados com a pele

no netflix:

alguem especial
familia do bagulho

esse mes quase nao assisti muito netflix por motivos de cansaço kkk.

queria ter feito esse post no finalzinho de outubro, mas só consegui postar agora, de qualquer forma segue aqui um resuminho de como foi o meu mês.

que novembro seja um mes maravilhoso, cheio de paz, alegria, e que passe rapidinho, pois minhas férias é em dezembro e eu só preciso kkk.

um super beijo, boa semana!

Tety

4 comentários:

  1. que delícia de mês né? acho que mesmo quando desafiador, temos que sempre extrair esses pontos de equilíbrio que fazem ser um mês cheio de significado!

    adorei as suas indicações, algumas eu ainda não vi então vou correndo conferir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, sim verdade nem tudo é só flores né? mas precisamos saber lidar com os espinhos também.
      sim, vai conferir sao muito legais os blogs <3
      beijos

      Excluir
  2. A vida é cheia de tombos, mas acho lindo quem consegue olhar para tudo e reter o que é bom, tirar aprendizado de cada situação.
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, e isso nao é nada fácil, primeiro a gente chora, depois ora, depois chora, e ai enxerga o que Deus quer ensinar né? rs.
      mas o importante é aprender <3

      Excluir