terça-feira, 1 de outubro de 2019

feliz mês novo!



feliz outubro! não é só mais um mês que começa, é o meu mês!

outubro é o mes do meu aniversário, e sim, todo o ano é a mesma coisa,  expectativa la em cima, reflexões, textão, fico mais pensativa, mas ao mesmo tempo muito mais grata, amo fazer uma retrospectiva de tudo o que eu já vivi, e olha, já foram tantas coisas, gosto de fazer um balanço do ano, agradeço a Deus por tudo o que Ele fez até aqui, e já fico sonhando e planejando o futuro, na esperança e expectativa de que Deus fará muito além do que eu peço ou penso, e que o que Ele fizer será bom, perfeito e agradável.



23 anos chegando e eu nem acredito que já é tudo isso, parei de contar nos 18 e vira e mexe tenho que fazer as contas na calculadora pra lembrar minha idade. sim, já estou nesse nível, rs.

eu não tenho ideia do que acontecerá nesse mês, mas entrego nas mãos de Deus, crendo que tudo o que acontecer pode me surpreender, mas já estava nos planos Dele!

se preparem pra posts egocentricos, é só esse mês tá? rs.

um super beijo,

tety

2 comentários:

  1. Que dia é o seu aniversário, Tety? Desejo que seja lindo e que supere todas as suas expectativas. Vc é preciosa do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Foi no dia 19 de outubro, ah sua linda muito obrigada, amém! obrigada por estar sempre aqui, amo sua companhia <3

    ResponderExcluir