sexta-feira, 4 de outubro de 2019

o que te faz sorrir?


a natureza sempre me arranca sorrisos, flores, o céu azul, um sabado cinza de preguiça, piadas bobas, pessoas simples, Deus, uma comida gostosa, almoço em familia no domingo, festa surpresa, memes, uma cartinha, um elogio, aquela piada interna, conseguir me organizar e fazer tudo o que eu me propus a fazer, fruteira, geladeira e dispensa cheia, ir no supermercado, meu chocolate favorito na promoção, pagar mico, cair (sem se machucar claro, mas sempre dou risada de mim mesma quando caio), enfim... tantas coisas me fazem sorrir!

hoje é o dia mundial do sorriso, e que tal assim como eu você fazer uma lista de pequenas coisas que te fazem sorrir?

um super beijo,

tety

2 comentários:

  1. Pessoas assim, que sabem ver a beleza e a graça da vida em coisas simples, são mais felizes. Esses dias li uma frase que me impactou: dizia que as pessoas gratas é que são as mais feliz e não o contrário. Verdade, né? Eu semana eu estava mega irritada com uma pessoa. Isso tava me deixando mal. Daí parei para agradecer pela vida dela, pelas coisas boas de conviver com ela e, olha, isso fez toda a diferença no meu coração. Por isso Jesus nos manda orar pelos nossos inimigos. É lindo esse nosso Deus, né?
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga, que lindo!
      não é facil, eu criei o blog exatamente por isso, tava ficando uma pessoa muito reclamona, nao estava me reconhecendo sabe, desde que criei o blog e o insta e sento aqui pra escrever as coisas boas que tem acontecido, parei de reclamar, e tenho voltado a exercitar a gratidao, tem me feito um bem danado <3 Deus é lindo siim <3

      Excluir