sábado, 21 de setembro de 2019

o inicio


uma das coisas que sempre peço a Deus é que Ele nunca permita que a ingratidão invada o meu coração, pois na minha concepção a ingratidão é uma praga que vai sulgando suas energias e te matando aos poucos.

ao mesmo tempo é muito fácil nos tornarmos ingratos em tempos de redes sociais, porque sempre parece que a gente nao tem o suficiente. sempre parece que a grama do vizinho tá mais verde, que a vida do outro é perfeita enquanto a nossa, caiu na rotina.

foi pensando nisso que eu resolvi criar o pequenas alegrias, meu filho mais novo, um diário virtual de gratidão, um espaço para eu registrar tudo aquilo que eu admiro no dia-a-dia, mas que sao coisas simples, como o por do sol, o sábado cinzento e preguiçoso, o filme que assisti no netflix, o restaurante legal que fui com a familia, o passeio com o mozi...
essas coisas do nosso cotidiano que são tao normais, mas que fazem a nossa vida ter realmente sentido, momentos que podem passar batidos por nao serem tão instagramáveis, por ter aquela foto tremida, por nao ser tao grandioso, mas que fazem a gente ir dormir com um quentinho no coração e vontade de replay sabe?

mas, também teremos dicas, receitas, comprinhas, diy, inspirações...

resumindo, este é um espaço para eu registrar todos (tá, eu sei, nao vou conseguir registrar todos, mas quero registrar uma boa parte) os beneficios que o Senhor tem me feito, tudo aquilo que eu gosto, que eu acredito, que me faz bem e feliz, para que quando a bad chegar, eu possa lembrar de tudo isso e me encher novamente de esperança <3

e eu convido você a se inspirar neste projeto, e enxergar a beleza do cotidiano, do simples, do comum, e a beleza da rotina, e nao, nao estou "romanticalizando" a vida, mas acredito piamente que nem todos os dias são bons, mas que sempre tem algo de bom todos os dias.

um super beijo,

Estephani (precisamos providenciar um apelido para mim)


2 comentários:

  1. Amei a proposta do blog. E vc tem cumprido isso. Ser grata é um dom e uma obrigada para nós que conhecemos o amor de Deus.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda! Obrigada pelo carinho, espero que consiga continuar pois tem me feito um bem danado!
      um super beijo

      Excluir